Eu achei legalzinho, apesar de nรฃo ter me surpreendido. Pra quem รฉ fรฃ da franquia acredito que irรก curtir, mas ficou devendo uma histรณria um pouco melhor trabalhada onde os atores ficam devendo bastante na atuaรงรฃo, pois nรฃo conseguem cativar o espectador. Temos que lembrar que foi um filme de baixo orรงamento, entรฃo isso acaba trazendo limitaรงรตes na sua montagem, desde atores, nรบmeros de personagens a efeitos especiais. Ele passa uma impressรฃo que ainda dรก pra acreditar numa continuaรงรฃo melhor. O maior ponto positivo do filme รฉ a luta entre Scorpion e Sub Zero, sem sombra de dรบvidas.