Sou muito fรฃ da saga que comeรงou bem, tinha contexto e os efeitos especiais e malabarismo que faziam com os carros jรก era bem fantasiosa mas passava. Esse filme รฉ puro conto de fadas, nada se encaixa, a histรณria estรก mal contada. Porรฉm o extra deixou um ar de quero voltar e ver a segunda parte desse filme.