Algo desapontante tenho de ser sincero. Um dos grandes problemas do filme รฉ uma constante utilizaรงรฃo de CGI, do pior que jรก se viu. O "Tron" original tinha melhor CGI do que muitos momentos que vemos em "The Flash." A cena inicial com os bebรฉs รฉ um excelente exemplo disso mesmo. ร suposto ser algo divertido e acaba sรณ a ser sofrรญvel de ver, tal a falta de qualidade do CGI, que faz os pequenos parecerem pior que nenucos. Horrรญvel. Vรกrias cenas com Ezra Miller e os 2 Barry's idem. Nรฃo percebo como um filme com o orรงamento que esse teve, pode ter tรฃo maus efeitos especiais. Para lรก disso, lamento, mas Ezra Miller nรฃo รฉ um bom casting para Flash. Pode ser um excelente actor, mas nรฃo รฉ Flash. Nรฃo querendo cair em comparaรงรตes, Grant Gustin entrega um Barry Allen/Flash muito superior e nรฃo apenas caricatural, como o de Miller. O argumento em si parece-me pouco desenvolvido e algo repetitivo. Nรฃo compreendo a necessidade igualmente de tornar a Nora Allen latina. Totalmente despropositado e a visar apenas a inclusรฃo. O que salva o filme รฉ um regresso fenomenal do Batman de Michael Keaton que traz uma nostalgia e savoir faire que nenhum dos actores que lhe seguiram por detrรกs da mรกscara teve. Rouba literalmente a cena. Pessoalmente gostei tambรฉm bastante da Supergirl de Sacha Calle que tem, contudo, pouco tempo de ecrรฃ. Aflleck vai bem, mas com pouco tempo de tela igualmente. Filme estรก carregado de easter eggs, o que gosto, muitas (demasiadas...) piadas (algumas boas, muitas nem tanto) e uma cena de arrancar uma lรกgrima. Plot twist final pouco satisfatรณrio, antes de mais um easter eggs final. Ficou aquรฉm do que poderia ser. Sinceramente sou a favor de um reboot com novo actor no papel. PS. A cena pรณs-crรฉditos acrescenta 0 ao enredo e nem como gag funciona...