Me diverti demais com o filme! Foi muito fiel aos quadrinhos e suas origens. Os personagens foram bem pensados e ao mesmo tempo houve muita dedicaรงรฃo do elenco.
A bagunรงa clรกssica de novos poderes surgindo e pessoas desesperadas com eles e "oh meu deus! O que tรก havendo?!" Me deu a nostalgia de um super herรณi surgindo.
O filme รฉ engraรงado, poderoso e com muitos efeitos especiais monstruosos de bem feito!
Amei e espero uma continuaรงรฃo eminente.