Uma sรฉrie boa, porรฉm cansativa, um vai e volta com Gabriel, ela nรฃo sabe oque quer, nem ele mesmo sabe devido a inseguranรงa que ela passa. Uma menina que quer resolver tudo. A gente se encanta com o amor dos dois e do nada pahhhhh parece outra coisa pra terminar, fora que a sรฉrie toda Emily sรณ fica atrรกs de macho kk alรฉm de se meter no trabalho dos outros. No fim fiquei com รณdio de Camille e pegando ranรงo de Emily e Gabriel por dramatizarem tanto algo que tava tรฃo รณbvio.