Os personagens nรฃo sรฃo bem aprofundados, nem o passado da mรฃe da protagonista, nem a morte do pai dela รฉ mostrado, os outros personagens foram basicamente feitos pra morrer e รฉ isso sรณ odiei perdi minha noite, eu amo os filmes da rua do medo mais esse รฉ horrรญvel nรฃo se fazem filmes de terro bons mais.