amei demaissss o filme, porรฉm o final me deixou meio decepcionada, poderia entregar mais. como por exemplo, a garota que ele foi encontrar, parece que sรณ voltou a โgostarโ dele depois que ele salva a vila dela, em uma situaรงรฃo de quase morte. outra coisa รฉ que achei que deveriam ter dado mais รชnfase aos 2 companheiros que acharam no caminho, o filme desenvolveu uma relaรงรฃo muito boa entre eles para no final colocar sรณ um trecho deles ouvindo o rรกdio do personagem principal indo atรฉ o lugar onde eles estavam. tirando isso, filme muito bom e com certeza assistiria novamente, mas como disse, nรฃo curti muito essas questรตes.