Se o quesito para ser considerado um filme bom seja um final horrรญvel, esse filme estรก de parabรฉns, pois o final รฉ mais que pรฉssimo. Vocรช passa o filme inteiro sentido raiva dos personagens. E ai muita gente fala que filme รฉ รณtimo e com uma boa reflexรฃo, a verdade รฉ que a รบnica reflexรฃo vรกlida รฉ:" era melhor ter visto o filme do Pelรฉ".