Tinha tudo p/ ser bom mas acho que faltou muitas explicaรงรตes... deixaram muita coisa no ar. Fiquei esperando ate o fim da sรฉrie e nรฃo explicaram o que realmente a Rosa falou p/ mรฃe adotiva sobre o Toke, nรฃo falaram quem era o pai da Le, nao falaram pq a Thulin nรฃo tem familia (fiquei esperando que tivesse uma explicaรงรฃo trรกgica p/ justificar o jeito dela). Sinceramente fiquei bem decepcionada