Era muito bom esse programa, mas essa "รขncora" Maria !!! Deus me livre !!! Pรฉssima !!! Os outros sรฃo muito bons, mas ela รฉ intragรกvel !!! E os assuntos e forma de conduรงรฃo anteriores eram muito mais de acordo com o tema a que se dispรตe o programa. Faรงam algo urgente, se querem ter boa audiรชncia, obrigado !!!