Por que???? ...Alguรฉm me dรช uma justificativa para isso existir... O anime conta uma das melhores historias que jรก vi tanto em series quanto em filmes e se mantรฉm uma historia excelente e acima da media atรฉ hoje, entรฃo me expliquem por que esse Live Action existe? qual a necessidade de recontar essa historia exatamente do mesmo jeito, sendo que ela jรก foi contada e de maneira excelente e Irretocรกvel? se podesse nรฃo dava nem uma estrela pra isso.