Essa sรฉrie รฉ simplesmente incrรญvel, no final de cada capรญtulo vocรช fica com um suspense que te faz querer ver tudo de uma vez, amei o fato de terem mudado um pouco o jeito da Wandinha e terem a feito um pouco mais ''sentimental'', como uma adolescente cheia de hormรดnios e essas coisas de adolescente.
A trama รฉ incrรญvel a ideia de Nunca mais, uma escola sรณ para jovens ''diferentes'' รฉ magnรญfica.
Admito que chorei e tambรฉm gritei mto com a TV, mas isso faz parte, como uma grande fรฃ da famรญlia Addams posso dizer que com 100% de certeza que eu recomendaria isso para um outro, a escolha do elenco um mรกximo, Jenna Ortega รฉ um excelente atriz, e soube interpretar a Wendsnay mto bem!!