A primeira temporada foi realmente muito boa, com mistรฉrio, ambientaรงรฃo e plot twists - tudo aquilo que uma boa sรฉrie promete. Porรฉm, a segunda temporada (que ainda nรฃo acabou, faltando 2 episรณdios) parece ter resolvido focar em... nada, e nenhum dos mistรฉrios deixados no fim da primeira temporada foi resolvido. ร como se a segunda temporada se tratasse de um outro seriado. Jรก vi isso acontecer com Lost e Leftovers, um monte de mistรฉrio que jamais serรก resolvido, tudo criado para criar um interesse, mas sem resoluรงรฃo.
Espero que a 3 temporada volte para onde interessa.