A novela foi boa atรฉ o penรบltimo capรญtulo, o รบltimo deixou muito a desejar. Nรฃo gostei. รrsula fugiu, nรฃo foi presa e morreu engasgada com pipoca roubada das mรฃos de uma crianรงa. Fala sรฉrio. Ridรญculo! Joaquim nรฃo foi preso depois de tantas agressรตes e crimes que cometeu? Matias se jogou no rio, depois aparece fantasiado de mendigo. Esperava que houvesse justiรงa para os culpados, mas o autor mostrou o contrรกrio.