Sign in
Mirella de Paulo
more_vert
Main menu options
Reviews and other content aren't verified by Google
O pior livro que eu já li. Os personagens são odiosos, todos à sua maneira. Pouca evolução da história da protagonista. Pura perda de tempo! Um acinte!!!!
Review
·
9mo
more_vert
More options