Adorei o filme , por causa da autenticidade da sua histรณria. Os actores foram excelentes, no seu desempenho. No entanto, nรฃo gostei do final da sรฉrie,quando o Eugรชnio Choin morre, penso que os estรบdios Dragรฃo, poderiam ter realizado um final mais feliz. Fico ร espera, que na 2 ยฐtemporada corrigam essa lacuna.
Felicitaรงรตes pelo vosso maravilhoso trabalho.