filme fraco. o enredo รฉ bom, o roteiro tem uma premissa que prende com proposta de que vai acontecer algo e nunca acontece nada muito interessante. poderia ter sido contado em 90min mas arrasta por mais de duas horas. Rambo I me parece ser o que esse filme tentou.