Esse filme fez parte da minha infรขncia, amo esse filme do comeรงo ao fim, tudo nele e perfeito a animaรงรฃo, historia e ate mesmo as musicas, absolutamente tudo nele e incrรญvel, a sensaรงรฃo de estranheza quando a gente vรช a outra mรฃe pela primeira vez, mesmo ela sendo ``legal`` com a Coraline a gente sabe que algo estรก errado, conseguimos sentir que algo diferente, mesmo assim agente tem uma pequena sensaรงรฃo de conforto como se o filme fosse de fantasia ou algo assim, mas quando a gente sabe a verdade parece que o filme se transforma completamente e vira um pequeno filme de terror, assistir esse desenho pela primeira vez me trouxe varias emoรงรตes incrรญveis que eu nunca vou esquecer, mesmo assistindo varias vezes o mesmo filme e sabendo oque vai acontecer me faz ter uma sensaรงรฃo como se fosse a primeira vez assistindo o mesmo( e claro que nรฃo exatamente a mesma sensaรงรฃo)
E bem triste saber que o criador dessa incrรญvel obra e um criminoso, e fico muito triste comigo mesma por nรฃo conseguir odiรก-la jรก que esse filme fez parte da minha infรขncia, odeio o criador mas nรฃo a obra.