Simplesmente mais uma obra de arte da Disney, e pra mim sendo o melhor filme da Disney jรก feito, o universo dessa histรณria รฉ incrรญvel, alรฉm do filme ser profundo e vรกrios aspรฉctos, a Disney gosta de fazer filmes focado na mudanรงa da infรขncia para a adolescรชncia em diversos filmes, e esse foi um dos pioneiros nisso, e entregou de maneira magnรญfica que os adolescentes devem ser livres para fazer as escolhas dele, mesmo que com um pouco de rebeldia, principalmente quando se tem a ausรชncia de um pai, alรฉm de como sempre mostrar que o caminho do mau nunca vai sair vitorioso, e a relaรงรฃo do Jim com o John รฉ simplesmente maravilhosa, um homem tendo um filho que nunca teve e um filho podendo sentir como seria ter um "pai", de 5 estrelas esse filme merece 6