um dos melhores filmes que ja assisti, te prende do comeรงo ao final, roteiro e histรณria do filme muito bom, sรณ senti falta do ator protagonista matar o chefe da policia ou outros policiais, mas tirando isso o filme foi 100% FODA, as 2 horas mais bem gastas assstindo filme, quem deu abaixo de 4 estrelas precisa se internar, sรฃo tudo debilรณide da cabeรงa ou sรณ querem atenรงรฃo kkkkkkkkkkkkkk assistam!! vale a pena.