Achei este maravilhoso livro na bienal, ganhei um autógrafo e um marcador de paginas. Super recomendo para aqueles que não tem um grupo ou tribo e tentam se encaixar, super me indentifiquei na tribo dos livros e a autora é muitooo simpatica.
Bjs Adriana igrejas💋