Em 2021, quando o anime foi lançando, ele até que fez bastante sucesso, na época eu não assisti por pura preguiça e pois estava concentrada em assistir outros animes, mas em 2022 eu assisti pela primeira vez e logo de cara me apaixonei no anime.
O anime gira em torno de dois personagens principais, onde eles andam de skate juntos, eles sendo Reki Kyan, o protagonista do anime, e Langa Hasegawa, um garoto canadense que foi morar no Japão com sua mãe após a morte de seu pai.
Os personagens tem personalidades únicas e eles não abandonam seus valores, o design deles também é bem único, mesmo que alguns personagens sejam mais simples, ainda sim não deixam de ter sua própria personalidade, história, sentimentos e etc.
Um personagem que você consegue notar isso é o Langa, ele usa roupas simples, tem cabelos azulados, mas ainda sim ele é muito bom andando de skate, ele tem toda essa questão de praticamente só gostar de fazer algum esporte se for com alguém importante pra ele, e também toda a sua paixão pelo skate; mesmo ele tendo um design aparentemente simples, ele ainda é um personagem que eu acredito ser interessante.
Em questão de desenvolvimento de personagem, podemos ver no anime a ascensão de uma estrela, ou seja, Langa, mas ao mesmo tempo notamos que o próprio protagonista, Reki, não se sente bem com isso, ele sente que está em um nÃvel muito abaixo, como se ele não pudesse andar de skate com Langa simplesmente por não ser "suficiente", por não conseguir andar como ele, por não conseguir acompanhar o ritmo de seu amigo, mas alguns episódios depois ele percebe que esse tipo de pensamento é só besteira, ele percebe seu verdadeiro valor e percebe que não importa se ele não anda de skate igual seu amigo, o que importa é ele se divertir.
Todo esse anime sempre me trás uma grande felicidade, eu já o assisti mais de 10 vezes (sem zoeira), e ainda sim amo demais assistir essa obra de arte. Em resumo: Assistam, é bom!!!!