Estou rindo de tamanha burrice sobre os comentários abaixo dos "cinéfilos" da internet. Esses mesmos que nunca leram a Teoria do Desenvolvimento de Pieget.
Pra quem não entendeu nada sobre o filme, é melhor buscar o referencial teórico.
Pois esse filme está inteiramente em metáforas e fala sobre exaustão mental, TDAH e a busca por conhecimento dos traumas e causas psicológicas.
Deixando as brincadeira de lado, há muitos comentários xenofóbicos, o que mostra o tamanho da ignorância e falta de respeito.
Há pessoas nos comentários que leu a crÃtica real, mas ainda assim tratou a trama como "pior filme", essa pessoal provavelmente não sabe o que é depressão ou nunca leu mitologias (ou ainda a falta de capacidade de entendimento e empatia).
O escritor/diretor fez alusão a algumas coisas pessoais, por isso alguns elementos bem incomodativos para alguns (talvez por terem vontade enfiar um ovo no próprio anus mas tem medo de admitir).
O pai seria a terapia, a exaustão e perda de atenção da personagem principal é o TDAH, o buraco negro a própria depressão, os cortes de cena seria a vida acelerada e ansiosa em que vivemos, a falta de ouvir o outro por estar conectado ou fazendo várias coisas ao mesmo tempo, e por aà vai...