Comecei a assistir agora e adorei! É meu tipo de série. Relembra-me Night Visions, Twilight Zone (Além da Escuridão), Pesadelos e Paisagens Noturnas. Contos da Escuridão, Contos da Crypta e Aqui Agora com Gil Gomes.
Gostei igualmente de todos os episódios que assisti até agora (pelo menos três), mas destaco o episódio 2 (A Autópsia, pelo desdobramento bem imprevisÃvel -- no bom sentido --, pelo diálogo e descrição verbal da criatura -- um dos mais amedrontadores -- e efeitos especiais) e 1 (Lote 36, pois tem um pano de fundo, embora superficial, dramático). O episódio 3 (Ratos de Cemitério) é divertido e bonito visualmente.
Admirei bastante a estética da ambientação e a trilha sonora. Tem um "Q" meio Lovecraftiano e de contos de fada, obviamente, obscuros.
Quem gosta de suspense e/ou terror, vai gostar. Acredito que muitos podem dizer que acham clichê, mas o que não é clichê no mundo? A própria existência é. E nada se cria, tudo se reinventa. Tem gente muito chata que também nunca está satisfeita com nada e, talvez, o desdém seja porque não podem "comprar", porque lhes falta sensibilidade, percepção, inteligência e conhecimento para conseguirem sentir e significar toda sua grandeza artÃstica.
Parabéns aos envolvidos no trabalho.