The Tortured Poets Department é um livro aberto para qualquer leitor que deseje ler. Um álbum melancólico e forte em todas as suas partes, que consegue prender o leitor em uma narrativa. Só de escutar fortnight, você já se sente em um trem em viagem para Londres escrevendo em sua máquina de escrever uma poesia.
O pop do álbum muda de acordo com a música, e nós conseguimos ver isso entre fortnight até Clara Bow, que há uma mudança absurda de tom e vocais. Ela entrega o que prometeu, mas entrega mais do que devia.
Vejo muito que todas as críticas para este álbum comparam ele com outro álbum, como se Taylor Swift fosse sempre forçada a fazer algo absurdamente diferente do que já havia feito. TTPD é uma junção de toda a sua carreira, do pop, do country, do folk, do rock e de todos os generos que Swift escrevera em toda a sua vida.
Enquanto Swift deve fazer tudo diferente, outros artistas atuais fazem a mesma coisa de antes e os álbuns são totalmente aclamados. Sabe por que? Taylor Swift é uma cantora absurdamente talentosa, e isso incomoda as pessoas. Eles colocam o seu ódio a frente do álbum e ditam que ele é algo cansativo. Mas é uma grande mentira, eles apenas não queriam ouvir, e provavelmente, nem ouviram. E se ouviram, só ouviram esperançosos que o álbum fosse horrível.
Se você reparar, todas as críticas colocadas aqui, são 5 ou 1. Cinco, diz como o álbum é bom, e 1, diz que ele é igual a Evermore e Folklore, e que Swift errou. Tenho o prazer de dizer que a maioria passou vergonha em suas críticas.
OBRIGADO TAYLOR POR ESSE ÁLBUM ÓTIMO! Estou na esperança que vença o álbum do ano, e se não vencer, tudo bem, o álbum continua sendo o melhor do ano.