SPOILER do 1°capÃtulo
Se você quer um exemplo de série "forçada", eis um. Não deu pra ver mais que o primeiro capÃtulo.
Série que tenta ser "ultra adolescente".
Diálogos e situações nada verossÃmeis:
I) o traficante queridão e preocupado e que fala quase como um bom moço de igreja ou escoteiro;
II) uma menina que faz em si mesmo um corte grande e profundo no braço (QUE NAO SANGRA NADA), durante uma briga, mas age sem nehuma dor e nem sequer faz algum procedimento por um médico.
III) linguajar artificialmente jovem e malandro, com palavrões o tempo inteiro (o que não é um problema em si) que parecem escritos por um adulto querendo se passar por um jovem prafrentex;
IV) um casal transando na frente de todo mundo na piscina (e claro, smarthphones filmando - com o seu provável 5g ultravelox), SIMPLESMENTE porque a namorada quer provocar o ex-namorado que tava na mesma festa;
V) um clima de drogas e putaria MUITO, MAS MUITO louco, algo que eu nunca vi nem em vÃdeos na internet (ou no xvideos). E olha que quando eu era jovem convivi muito nesse tipo de festa e nunca vi algo que chegasse em um fio de cabelo do clima da série. Ou seja, é aquela loucura que de tão louca , só pode ser a LOUCURA/PUTARIA DE TELA DE CINEMA.
ENFIM, um forçação sem limites, QUERENDO CHOCAR A TODO CUSTO: O CHOCAR POR CHOCAR, SEM PROPÓSITO NENHUM.
P.S.: Se os diálogos não tentassem ser tão jovens e doidos, seriam legais, porque em essência são bons, mas se perdem no artificialismo jovem/drogas/sexo.