Esperava mais...
Acompanhei as 3 temporadas, sem ter lido os livros. E uma coisa que me irrita MUITO é atuação porca, tirando a Luiza adulta que realmente tem sotaque mineiro, ninguém ali realmente tem sotaque e quando tem é uma coisa TÃO FORÇADA que incomoda demais. Na 3° temporada tem um rapaz que com uma camiseta escrito "born to be uai" e o cara não tem um pingo de sotaque mineiro, sequer fala "uai".
Outra coisa que é explicada é que quando alguém volta no tempo, ela volta para o "pior dia da vida dela", e sério que o "pior dia da vida da Anita" foi ser "humilhada na escola" e não o dia que ela perdeu o pai? Sério mesmo?
Por fim a terceira temporada é a coisa mais sem noção. Em que realidade "todos os amigos vão para a mesma universidade?" Todo mundo que já terminou o ensino médio sabe que cada um vai para um lado. Mas se eu ignorasse isso e focasse na história? Todos os propósitos se perdem, principalmente do elenco secundário. O plot final é ÓBVIO, mostrando o quanto a Anita é burra, é CHATO assistir o penúltimo capÃtulo.
Enfim, foi uma perca de tempo assistir essa série e não recomendo para ninguém