Quando eu ouvi "Kids" achei que fosse um programa só de crianças... Temos as 3 fases da infância: a primeira infância é de 0 a 3 anos, a segunda infância é dos 3 aos 6 e a terceira e última infância é dos 6 até antes da puberdade. Também temos 3 fases adultas: a adolescência (o inÃcio da fase adulta, que vai do inÃcio da puberdade até os 19 anos), o adulto maior de idade penal e menor de 60 anos e o idoso (acima de 60 anos, em menopausa e andropausa, este requer necessidades especiais).
Até os 6 primeiros anos de vida a criança é pequena e forma 90% do cérebro. Estas que são as "inocentes", "sem filtro desenvolvido", "anjinhos, etc.
Também achei injusto crianças, mesmo que já na terceira infância, competindo com pessoas já na puberdade.
Quem já teve a voz afetada pela puberdade, ou seja, os adultos biológicos, deveriam competir entre eles, não com as crianças. Deveria ter os 3 The Voices: o Kids, que deveria ser apenas com crianças, o Adulto, entre os que já entraram na puberdade e que ainda não são idosos, e o The Voice Mais (este sim fizeram certo) para os que tiveram as quedas significativas de hormônio, havendo nova grande alteração na voz.
Ah, aproveitando, outros termos que usam erroneamente são "menino" e "menina". De acordo com o dicionário, menino e menina são quem ainda não entrou na puberdade ou forma carinhosa de chamar homens e mulheres conhecidos. O termo correto, de acordo com o dicionário, para quem já entrou na puberdade é moça ou mulher/ rapaz ou homem. Infantil tem a ver com criança. Infantilizar um jovem me parece uma SÃndrome Peter Pan Espelhada (não que seja errado a pessoa ter isso mas que é esquisito, é)