Construção narrativa da história e desenvolvimentos excepcionais!
Adorei que os temas abordados como a falta da figura paterna, o abandono da famÃlia por conta de uma paixão e a depressão seguida de compulsão alimentar (ponto central da trama); foram desenvolvidos no filme. Em especial gostaria de exaltar a atuação magistral da Hong Chau, (Enfermeira Liz) que entre todos os Coadjuvantes se desenvolveu de uma forma extremamente tocante para a personagem (mesmo com uma postura rÃgida em alguns momentos - mas isso não é nenhum demérito ao meu ver).
Embora eu venha achar que foi uma baixa eles não terem abordado muito sobre o passado amoroso do protagonista, deixando de lado momentos do filme que poderiam sim ter sido aproveitados para se falar mais sobre Allan (namorado falecido de Charlie).
Por fim, acho esse um dos melhores filmes de drama que já assisti na vida, merecidamente o Oscar de Melhor Ator para Brendan Fraser, e a indicação de Atriz Coadjuvante para Hong Chau. (Obs.: Ainda achei injusto o Darren Aronofsky não ter sido indicado para Melhor Diretor, o trabalho desse homem foi sensacional).