Depois de tantos dramas assistidos, esta será minha primeira avaliação para panfletar ao máximo essa obra-prima chamada: Vinte e Cinco, Vinte e Um ♥
Primeiramente, quero já explicar que não há grandes spoilers ou revelações de enredo, pois os primeiros episódios já nos deixam a par dos desfechos (por mais doloroso que seja – ou não). Então, sente-se e apenas aprecie uma linda história sendo contada.
A forma como entrelaçaram o passado e o presente através de diários e acontecimentos atuais foi, sem dúvida, genial. Muitas vezes, um completava o outro, e isso nos proporcionava uma visão de 360°. O núcleo principal não poderia ser mais carismático, cada personagem com sua história e desafios pessoais, o que nos faz ter empatia por cada atitude e respeitá-las. Fiquei apaixonada pelo desenvolvimento de todos!
Algo muito legal também é poder acompanhar a evolução da nossa sociedade, através dos fatos da época e, claro, da tecnologia! Se você, que está lendo, viveu os anos 90, vai sentir essas emoções com muita força. Vá de coração aberto para receber todo o amor que eles transmitem ♥.
E, por último, mas não menos importante... O que dizer dessa personagem, Na Hee-Do? Eu queria colocá-la em um potinho! Ser humano lindo demais, apenas assistam!