A partir do meio da 3 temporada colocaram Norma como vÃtima e o Norman como um vilão, pobre mãe cuidando do filho doente.
Na 4 temporada ela vive esse grande romance com o Ramiro, e todos colocam que Norman é o errado na história, sendo que na 1 e 2 temporada, sempre que o Norman tinha interesse em alguém, ela surtava, e fazia o possÃvel pra terminar as relações dele, ninguém nem se quer se importa. Mas quando o Norman fica com raiva dela, por ela ter privado ele de tudo, e querer agora viver um conto de fadas com o Ramiro, ele é o anormal. Foi extremamente injusto com ele sim.
Norman era um menino com problemas, mas também era um adolescente regular, foi a mãe obsessiva que o deixou assim principalmente depois que o pai dele morreu.
Dylan também foi contra o relacionamento da Norma, ainda falou algo bem estúpido, ele foi péssimo com a Norma o tempo todo, chamando o Caleb de "pai" sabendo o que ele fez, mas chamava a Norma de nomes péssimos e somente pelo nome, personagem hipócrita e insuportável, se não fosse por ele, Norma e Norman não estariam mais com o Sam, e talvez Norman seria um pessoa diferente.
Dylan acha Norman estranho pelo suposto afeto excessivo entre ele e a mãe, mas ele foi atrás de dois interesses amorosos do Norman, Bradley e Emma, isso ele não acha estranho?
Ele fala que não suporta mais a confusão entre a mãe e o irmão, mas foi atrás deles no Motel, sendo que a Norma foi embora sem falar pra ele, ele foi lá porque quis.
No final, pra mim a série foi muito injusta pintando o Norman como monstro, mas todos foram negligentes com ele.