Eu gostei da série.
É bem abordado a relação dos personagens com seus familiares e trabalho, você vai entendendo com o desenrolar o motivo que faz cada um ser de um jeito e porque cada um quer o que quer.Acho que quem assiste só o início pode achar estressante, visto que é o que a série quer gerar no telespectador, um pouco de raiva dos personagens e das atitudes, entretanto, ao se aproximar do final nós começamos a compreendê-los, ter empatia por eles, e até ter certa conexão emocional pela trama.
Ela é crua, intensa e bagunçada, como a vida real de nós que vivemos em um mundo desigual e caótico; não vou dizer que ela não possui suas artificialidades, mas, com certeza não é o que é enfatizado.
A série gira em torno da vida de um casal financeiramente estável que deseja ter um filho, mas não conseguem. E da vida de uma mulher com problemas financeiros e pessoais que decide se tornar barriga de aluguel, pois considera que o dinheiro ganho com o trabalho pode ser uma oportunidade para que ela consiga organizar seus reveses.