Ideia legal, mas péssima execução. Os atores são bons, o filme é bem feito, tem visuais legais, a interpretação é bacana, minha namorada gostou das roupas da personagem Ellie...
Mas o roteiro é simplesmente ridÃculo. Jack consegue realizar seu sonho, mesmo que não da forma que imaginava, e acaba entrando em conflito com isso. Até aà ok, é uma ideia interessante de ser explorada, a mente de um artista que vive de copiar a arte alheia e é muito reconhecido por isso, mas tem que viver com a consciência de que não é bom o bastante e não merecia estar ali.
O problema é quando decidem que isso e os Beatles não são tão importantes quanto a namoradinha do personagem principal. Ela não se sente boa o bastante para ele e todo o filme passa a ser sobre ele desistindo do que queria fazer por ela. Todo o foco nos Beatles passa a ser um foco só nela e na relação dos dois. Aparentemente, um relacionamento que nunca encaminhou direito e só seguiu adiante depois do sucesso do Jack é mais importante que a maior banda da história.
Pessoalmente, a coisa mais ridÃcula para mim foi quando transformaram uma cena com potencial para ser incrÃvel, que é o Jack conhecendo o John Lennon ainda vivo, em uma mera lição de moral chocha sobre "diga à mulher que você ama que você a ama". Como se uma coisa necessariamente anulasse a outra, como se fosse impossÃvel adequar a vida dos dois, como se a baixa autoestima dela fosse mais importante que os objetivos dele.
Era uma ideia interessante, mas o roteiro falhou miseravelmente em aproveitá-la e preferiu focar em ideias que comumente são o que chama a atenção em filmes, como um romance barato.