É uma boa série, mas como um fã que já assistiu Aang e Korra por inúmeras vezes: “ a série parece um spin-off que usa o desenho como inspiração”. Entendi porque os criadores originais abandonaram o barco rs.
O roteiro, alem de acelerado, é confuso. Muitos detalhes e (até cenas importantes) que te fazem apaixonar pelo universo não estão presentes na série. Todos os atores foram uma boa escolha, com exceção da Katara, que acaba te tirando da imersão pela falta de habilidade na atuação. Os efeitos especiais são ótimos! Me surpreenderam! Mas assim como o famigerado “filme”, os efeitos especiais pecam no movimento da dobra com o ator (Principalmente na dobra de terra).
Eu quis muito gostar e defender esse live action, mas ficou impossível quando vi que tiraram a relação de Aang com Roku; misturaram os arcos da jornada espiritual de Aang, assim como colocar em segundo plano o principal motor da jornada da série. Que é: fazer o jovem avatar aprender todos os elementos antes do grande confronto.
Mais uma vez, é uma boa série… só não a assista tendo o desenho em mente, vai estragar toda sua experiência.