Vamos começar com o óbvio a hipótese do amor e um livro clichê, acredito que todos que leram esse livro já viram essa história em um outro livro ou em um filme o'que pode tornar-se algo nada original certo? Podemos dizer que sim, porque além do plot do livro ser um namoro de mentira ele também conta com a típica história de amor entre uma aluna e um professor, mas para defender o livro esse segundo argumento não se aplica por completo nessa história. O que foi de surpreender, a autora consegue enganar a maioria dos leitores no começo que acreditavam que veriam esse clichezão. Ela simplesmente joga na nossa cara que o nosso querido Adam não é o professor de Olive, apesar dela ter feito oque eu diria uma jogada de mestre, ainda sim vemos alguns trechos do clichê do amor entre uma aluna e seu professor mais de um jeito leve que não faz com que enjoamos da história de Olive.
Outra tacada de mestre da autora foi a escrita de fanfic que combina perfeitamente com o livro se a autora já vinha com essa intenção, parabéns você alcançou seu objetivo, se não parabéns de novo porque você acertou sem nem saber. Pode não ser meu tipo de escrita favorita mas se fosse outra no lugar com certeza eu não ia gostar da história como eu gostei.
Mas se você diz que gostou da história porque deu nota 3? Bem primeiramente achei a história rasa o'que confesso já era de se esperar de um clichê, segundo que achei alguns dos personagens muito rasos o'que de novo já era de se esperar de um clichê, agora o terceiro motivo eu juro que se não fosse por ele eu teria dado 4 estrelas! O capítulo 16 foi horrível de ler foi angustiante, por diversas vezes me deu vontade de pular o capitulo mas não pulei porque gosto de ler o livro inteiro para valer o dinheiro gasto. Antes que venha alguém falando que o livro não é do gênero hot e que por isso eu não posso pedir por algo melhor você está errado. Se a autora está disposta a colocar esse tipo de cena no livro ela tem que fazer com que ele seja aceitável ela tem que fazer com que o leitor não queira fechar o livro e guardá-lo durante um mês porque não tem vontade alguma de ler aquele capítulo apesar de ter amado a história.
Por fim, esse gênero não é um dos meus favoritos, mas a história de Olive e Adam faz valer a pena ler o clichê.