Tudo nesse filme é ruim, desde as coreografias, o planejamento e filmagem das cenas, as atuações e o CGI porco nem se fale.
Não estamos falando da empresa do fulano que começou agora e está com corte de verbas pra criar CGI, é a WARNER BROS e a DC COMICS de quem estamos falando.
Agora, em relação a continuidade do filme, como que colocam bebês em CGI pra caÃrem de um prédio e o herói simplesmente coloca a criança num forno de microondas (ligado, pois no final da cena o microondas apita)...
Sem contar que a coreografia de corrida do Ezra Miller (que Deus o tenha!) é patética, ele está patinando? O batman em CGI totalmente FEIO parecendo o Marv de Sin City...
A jogada de apelar pro saudosismo e nostalgia de quem viu o Batman do Michael Keaton só mostra que a DC nunca teve espaço pro mercado de filme de herói e precisa jogar baixo pra competir com o (ainda ruim, porém) melhor estabelecido universo cinematográfico da marvel... Simplesmente assistir esse filme foi como presenciar um suicidio em camera lenta.
James Gunn por favor faça filmes divertidos de heróizinho ao invés de tentar emular um argumento falido de "super heróis no mundo real", 2015 já passou!!