Eu gosto muito dessa novela os atores os lugares em Stambul muito lindo.Acho muito lindo a educaรงรฃo deles em receber as pessoas na casa como "Seja bem-vindo tirar os calรงados para entrar na casa e o famoso cha tambรฉm. Estou apaixonada pelo o elenco todo.Agradeco pelo
YouTube a Fox por proporcionar essa linda novela para tornar o nosso tempo mais โบ๏ธ