Simplesmente alteraram coisas dos personagens originais, etnia e etc, nรฃo tenho nenhum problema quanto a etnia que foi posta sob os personagens, mas tirar a originalidade รฉ bem chato, nem parece que รฉ o mesmo personagem que vocรช conheceu hรก alguns anos atrรกs, a sรฉrie em si em apenas 2 episรณdios me fez desistir completamente dela, a animaรงรฃo nรฃo tenho oque reclamar รฉ bem feita, mas a histรณria um lixo, sem falar que nem o prรณprio scooby-doo estรก presente.