Filme ruim em todos os aspectos, a รบnica parte bacana sรฃo os 20 segundos que ele liga o Batmรณvel novo.
Assisti o filme ao lado de um mega fรฃ do Batman, quando o filme acabou ele disse "nรฃo tenho nada de bacana para falar".
Cheguei em casa e fui assistir o Cavaleiro das Trevas.