Reviews and other content aren't verified by Google
Terminei a segunda temporada. Estou.muito decepcionada, cadรช a terceira temporada? Essas sรฉries turcas tรฃo assim agora, ficam inacabadas, como amor e honra. Lamentรกvel, falta de respeito com o pรบblico!