A HQ รฉ bem melhor.....
Esperava que caprichassem mais no personagem da desespero ( mais fiel a HQ).... Tbm nรฃo curti a morte ( personagem) pois sou muito fรฃ dela e as cores predominantes quando lembramos dela รฉ o branco e o preto. uma caveira e o manto preto. Entรฃo como simpatizei com o personagem da QH esperava muito mais na sรฉrie.
E nรฃo รฉ preconceito jรก que a Lucienne uma personagem da sรฉrie eu achei a atuaรงรฃo incrรญvel ( mesmo nรฃo tendo a aparรชncia fiel a da HQ a atuaรงรฃo dela foi cativante ).
Fora que parece que sรณ tem casal LGBT ali.... Nada contra mas tinha MUITO o que achei bem desnecessรกrio... Um ou outro ok mas toda hora?
Parece que quiseram dar uma atualizada no publico alvo e acabou exagerando....
Li a HQ quando crianรงa e sempre fui apaixonada por Sandman mas a sรฉrie exagerou muito e foi decepcionante o final....