Fiquei muito comovido e empolgado com a história desse livro.A minha identificação com ele foi grande,principalmente por ser musico,por ter tido uma adolescencia introspectiva e com tantas semelhanças com a vida do autor.
Enfim,esse é um livro apaixonante