Na minha opiniรฃo o filme foi muito bom mas eu tenho que dar minha crรญtica aqui mas sobre o final mesmo que nรฃo รฉ um final que eu estou esperando mais no final estilo o poรงo o hereditรกrio donnie darko mas eles no final seguiram um caminho mais fรกcil para o final do filme mas o final do filme foi bom assim sรณ nรฃo for interessante escutei ontem deportado no final mais fechado ou em aberto