A Mattel,
Barbie para todas as geraรงรตes sempre foi o melhor momento da infรขncia brincar de Barbie sempre foi uma boa lembranรงa.
Hoje ao assistir o filme isso foi destruรญdo para mim e trouxe um sentimento ruim para mim como mรฃe por ter levado minha filha vencedora na vida para assistir um filme sem sentido a sua relaรงรฃo com as bonecas e cenรกrios dos brinquedos.
Minha filha tem 4 anos ela venceu 3 tipos de cรขncer malignos e durante sua cura ela tem seu quarto decorado com todos os Playset e bonecas e casa da Barbie.
Levar ela para ver um filme da Barbie hoje acabou com a magia que os brinquedos trรกs a infรขncia.
Filme eh imprรณprio para as crianรงas devido ao enredo e seu propรณsito.
O mais triste de tudo for ver uma mรฃe ser agredida por palavras e insultos de uma outra espectadora mulher que nรฃo soube respeitar o direito de expressรฃo dessa mae.
Lamento por ter assistido esse filme.