Eu havia desistido do programa, afinal, está tudo fora de lugar! Uma pessoa sentada, sem função, o convidado sendo atrapalhado pelo apresentador...Voltei! E continua a mesma situação!😳 Que tal fazer os desejos de todos? A produção faz economia, colocando no lugar de uma pessoa sem atividade propriamente nenhuma, o convidado! Que por sua vez, não vai se sentir incomodado, pois dita, explica, ensina ... (como preferir a expressão), sua receita! E o apresentador por sua vez, vai se sentir "dono do programa" (😁), realizando ele mesmo a receita! Bom! Do jeito que está... Não ! Abraços!🌹💜💖🪻