Um dos piores filmes que eu tive o desprazer de assistir, enredo deixa muito a desejar, o final trata o telespectador como um verdadeiro trouxa por ter assistido atรฉ o final, cria um parecer de suspense, mas com uma musica do pica pau que quebra todo o clima e entrega absolutamente nada alรฉm de uma escrotidรฃo sem sentido que nรฃo se veria nem em um filme de quinta categoria de comรฉdia.
No quesito romance comeรงa bem, mas se perde na execuรงรฃo conhecemos muito sobre dois personagens logo no inicio - meio do filme e que em nada agregam no futuro (mais que isso รฉ spoiler).
O filme tem diversas metaforas bem elaboradas implicitas, mas muitas delas descartaveis. Para nรฃo dizer que tudo รฉ tempo perdido o filme passa uma boa liรงรฃo de moral para a vida.