โpensei que eu seria a รบltima pessoa que vocรช deixaria ele machucar.โ
eu simplesmente amo essa animaรงรฃo (nรฃo รฉ ร toa que assisti mais vezes do que eu possa contar nos dedos, e sim, estamos incluindo os dos pรฉs), nรฃo sรณ por se tratar desse personagem espetacular que รฉ o capuz vermelho, que por sinal, estรก no topo da lista dos meus favoritos, mas por ter aberto as portas do universo da dc pra mim.
lembro perfeitamente, quase como se fosse ontem, do dia em que decidi assistir sem ter a mรญnima ideia de que futuramente seria um dos meus filmes favoritos.
o jason รฉ um personagem incrรญvel. ele consegue fazer o prรณprio batman parecer medรญocre. รฉ uma versรฃo do morcegรฃo que faz sem hesitaรงรฃo, medo ou receio o que a gente, como espectador, de fato quer ver.
mas isso nรฃo faz dele um bad boy genรฉrico do tipo que estamos acostumados. pelo contrรกrio, jason tem uma histรณria trรกgica que te conquista, faz vocรช torcer e sofrer por ele. e, modรฉstia ร parte, acho que o jensen ackles conseguiu incorporar muito bem toda a frustraรงรฃo que ele carrega no peito com a dublagem. obviamente, o filme รฉ sรณ a pontinha do iceberg, mas eu diria que รฉ um bom ponto de partida caso vocรช esteja interessado na dolorosa histรณria de vida do nosso (ou pelo menos meu) tรฃo amado segundo garoto prodรญgio.