O pior jogo de futebol existente e feito pela EA, assim como o 24, 23 e 21 é um lixo em que eles cobram absurdo e não entrega nada, o menu é bugado, só dá problema, a gameplay é péssima, Handcap existe, playstyle não prestam só estragam o jogo, é horrível, só estão em decadência e cobram muito caro para um jogo sujo, incompleto e mau feito, espero que os desenvolvedores sofram o pior pois só visão dinheiro e não ligam mais para o público alvo, que no mínimo merece um jogo decente como foi no passado, a muitos anos atrás