Essa dupla de apresentadores buscam tanta "espetacularização" da notícia, querendo dar mais Destaque do que realmente tem, que se tornam chatos pra kct, muito chatos, extremamente chatos. Os repórteres de campo, quando não são os próprios, são muito melhores e mais elucidativos , sem "fantasiar ou TENTAR espetacularizar os fatos. Buscam entonação de voz que não condiz com os MESMOS e nem com a gravidade dos fatos! Lamentável e desnecessária essa postura, chegando a ser ridícula, de fato.