Amooo jogo muito!!! É muito viciante! Comecei a jogar quando lançou mas não joguei muito porque não gostava de jogos em pé era difícil de joga, mas a minha prima Ensinou-me como virar a tela e daí então jogo(a minha prima tem a mesma idade que eu) até pus um teclado do dress to impress que vi no face emoji vale muito apena este jogo até pedia as banecaa que eles fizeram!!!! Sou apaixonada por este jogooooooooooo!!! Amo-te dti ♾️ estrelaaaaaaaaas
Mafalda 11/4/2025